quarta-feira, 18 de maio de 2016

Largados e Pelados

Largados e Pelados


Largados e Pelados Um Reality de Sobrevivência de sucesso exibido pela Discovery Channel. O reality consiste em colocar dois estranhos, um homem e uma mulher pelados em locais totalmente desprovidos de tecnologia e da civilização moderna que conhecemos.

Os participantes são colocados em locais muitas vezes bonitos de se ver, mais infernais de sobreviver.
Eles necessitam de coletar o próprio alimento, purificar água para beberem, precisam fabricar os próprios abrigos, e conviver com a nudez e com os elementos.

Ambos precisam sobreviver em condições assim por 21 dias, embora uma equipe de filmagem e média os acompanha durante todo esse tempo, e ambos podem desistir do desafio quando bem entenderem.

Objetivo da criação do Largados e Pelados no blogspot


Esse site foi criado mais com o objetivo de direcionar os fãs da série para o único site específico, na realidade uma fan page completa e exclusiva em Largados e Pelados e sobre tudo relacionado com sobrevivência. Lá dá pra sanar diversas dúvidas como por exemplo:


Será que os participantes não recebem nada mesmo? Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados ?

Um caso chocante de Dengue em Largados e Pelados Um caso onde uma participante quase morreu por dengue hemorrágica, uma guerreira que sobreviveu aos 21 dias. Veja também a entrevista exclusiva com ela


Falando em entrevistas, no site www.largadosepelados.com veremos diversas entrevistas exclusivas com participantes e diversas dúvidas são sanadas, além de vermos curiosidades e os bastidores do programa. 


Já se imaginou participando em Largados e Pelados? Já teve vontade de saber o que você deve fazer para participar? Veja em Quero participar de Largados e Pelados



Sabia que houve um caso sério de picada de cobra em Largados e Pelados? Nesse post você verá o relato completo, inclusive a entrevista detalhada de uma picada de cobra jararaca que quase matou Steve Rankin.



Vários são os que dizem que Largados e Pelados não é um programa "real", que com certeza tudo é armado... Será mesmo? Veja todos os Feridos em Largados e Pelados


Os mosquitos são a maior tormenta dos participantes. E o efeito devastador deles? Veja os casos chocantes de Picada de Mosquitos em Largados e Pelados


E muitos procuram saber quando serão transmitidos os Novos Episódios de Largados e Pelados . Nesse post antecipado você ficará sabendo sobre os episódios que ainda nem foram ao ar aqui no Brasil.

Enfim isso é apenas um aperitivo de tudo o que têm no site www.largadosepelados.com
Lá também você verá um guia completo dos episódios com resenha e links para assistir os episódios. Um site completo e exclusivo, o primeiro no país e único exclusivo para Largados e Pelados e sobre o tema sobrevivência.